“A Modernização Trabalhista”

Este foi o termo utilizado por Giuliano Fornazier, instrutor, para falar sobre a tão comentada Reforma Trabalhista. A “modernização” das leis do trabalho, foram aprovadas com base na pesquisa feita pelo governo com as 120 maiores empresas do Brasil, com a pergunta: Para que a empresa e consequentemente a economia crescessem, o que precisava ser feito em se tratando de Leis trabalhistas? E eis que dos 922 itens da CLT, foram modificados 54 e inseridos outros 43 novos itens à legislação.

NO curso que teve 10h, os participantes, em sua maioria profissionais de recursos humanos, puderam avaliar o antes e o depois de cada item modificado ou inserido da reforma trabalhista, percebendo e compartilhando oportunidades de aproveitamento e de redução de custos com um planejamento adequado às novas regras.

Veja o comentário de alguns participantes:

“ – No meu posto de vista o treinamento foi muito bom e válido perante ao tema na nova legislação trabalhista, com o instrutor experiente na área com amplo conhecimento, passando todas as informações claras e necessárias para aplicação da nova legislação. ” – Raquel Bortoncello, da Focco Gestão de Negócios.

“ – Fiquei muito satisfeita com o evento, tanto com o tema abordado quanto ao instrutor. O Giuliano, tem uma didática maravilhosa na forma que nos passa os conteúdos, isso tornou de fácil entendimento as mudanças que estão por vir. ” – Cindi Genari – Vinícola Miolo

“ – O evento em que participei referente a Reforma Trabalhista veio em boa hora, pois estávamos confusos quanto as novas leis. A boa infraestrutura, a turma com profissionais de diversas empresas e o domínio do professor quanto aos assuntos abordados me agradaram e sanaram todas as dúvidas. Parabéns pelo evento. “ – Lucimar Rodrigues – Gebb Work Móveis.

Foto curso

Deixe um comentário