Elaborar o planejamento de marketing e vendas, estabelecendo metas, objetivos e estratégias;
Coordenar a equipe comercial, selecionando, treinando, desenvolvendo, avaliando desempenho, administrando conflitos, definindo meios de reconhecimento e recompensa;
Tratar reclamações dos clientes, buscando identificar as causas do problema ;
Acompanhar a agenda da equipe de vendas e viagens, monitorando as propostas comerciais em andamento;
Estruturar, coletar e acompanhar os indicadores estratégicos, apresentando;
Analisar criticamente os resultados obtidos pelas áreas sob sua liderança, através das ferramentas CRM, agendor, excel, trello, TDS, sugerindo adequações de objetivos e metas quando necessários;
Pesquisar, acompanhar e analisar as ações da concorrência e do mercado, de modo a direcionar as ações estratégica:
Experiência de 2 anos em vendas
Disponibilidade para viajar
Excel avançado
Inglês ou espanhol – nível intermediário
Administração, Gestão Comercial, Marketing